Empresário de Patrocínio foi sequestrado, assaltado e brutalmente morto na zona rural daquele Município
Z•E•N
Na madrugada deste sábado, 18 de outubro, a Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas apreendeu, durante patrulhamento, uma caminhonete GM/S10 prata ocupada por três pessoas oriundas de Patrocínio/MG.
O grupo demonstrou nervosismo e não soube explicar a origem do veículo, o que levantou suspeitas e levou os militares a realizarem diligências para verificar a procedência do automóvel.
As verificações apontaram que o veículo pertence ao empresário Luiz Antônio, o Luizinho (leia-se Premoldados Patrocínio, esquina da Rua Furtado de Menezes com Av Altino Guimarães), desaparecido desde ontem, sexta-feira (17/10).
Equipes da Polícia Militar foram até a residência do empresário, mas ele não foi encontrado.
A filha dele, que tem acesso às contas bancárias do pai, relatou ter identificado transferências superiores a R$ 16 mil para um dos suspeitos abordados em Patos de Minas.
Dentro da caminhonete, os policiais encontraram manchas de sangue humano e um par de óculos pertencente à vítima, também com vestígios de sangue.
O veículo apresentava ainda marcas de sangue na caixa de roda.
Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, enquanto as buscas pelo empresário seguiram intensas, com apoio de uma menor que estaria envolvida na emboscada.
Na manhã de hoje, sábado (18/10), equipes do 46º Batalhão da PM e da 10ª ROCCA iniciaram uma operação com o apoio de cães farejadores na região de Chapadão de Ferro, onde câmeras de segurança registraram a caminhonete circulando horas antes do desaparecimento.
As investigações apontavam para um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), hipótese reforçada pelos indícios encontrados no veículo e pelas movimentações financeiras atípicas e confirmadas na sequência.
No início desta tarde, o empresário foi encontrado sem vida na MG-230, num matagal entre o Restaurante do Messias e o Enxó Clube.
Além das perfurações provocadas pelo esfaqueamento, o corpo de Luizinho teria sido atropelado várias vezes após o assassinato.
Fotos e fonte: https://mais1online.com.br/empresario-e-assaltado-sequestrado-e-morto-na-zona-rural-de-patrocinio/
Qual é a sua reação?












