Policlínica de R$ 30 milhões

Jun 22, 2026 - 16:13
Jun 22, 2026 - 16:47
 0  61
Policlínica de R$ 30 milhões

Policlínica de R$ 30 milhões

Patos de Minas foi um dos quatro municípios mineiros escolhidos para receber uma policlínica do Governo Federal. A inclusão da cidade nessa lista foi intermediada pelo secretário de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores (PT), o patense Romênio Pereira, que acompanhou o prefeito Luís Eduardo Falcão em Brasília e, junto ao Governo Federal, garantiu que o Município fosse contemplado por meio do Novo PAC.
O investimento estimado é de R$ 30 milhões. A portaria que confirma Patos de Minas entre as quatro cidades escolhidas em Minas Gerais já foi publicada no Diário Oficial da União.


Para Falcão, essa é mais uma conquista que consolida Patos de Minas como referência regional em saúde. “Estamos conseguindo atrair investimentos que vão beneficiar não só a população local, mas também moradores de dezenas de municípios vizinhos.”

Ascom

Gleisi Hoffmann, Ministra da Secretaria de Relações Institucionais do Brasil, Falcão e Romênio Pereira

Prefeito Luís Eduardo Falcão, Eliseu Padilha, Ministro da Saúde e Romênio Pereira

https://www.folhapatense.com.br/folha-patense-n-1672-230825

Página 2

https://www.folhapatense.com.br/ministerio-da-saude-e-prefeitura-de-patos-de-minas-assinam-termo-para-construcao-da-policlinica-com-investimento-de-r-30-milhoes

https://www.folhapatense.com.br/obra-historica-assinada-ordem-de-servico-para-construcao-da-policlinica-regional-em-patos-de-minas

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow