Policlínica de R$ 30 milhões
Policlínica de R$ 30 milhões
Patos de Minas foi um dos quatro municípios mineiros escolhidos para receber uma policlínica do Governo Federal. A inclusão da cidade nessa lista foi intermediada pelo secretário de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores (PT), o patense Romênio Pereira, que acompanhou o prefeito Luís Eduardo Falcão em Brasília e, junto ao Governo Federal, garantiu que o Município fosse contemplado por meio do Novo PAC.
O investimento estimado é de R$ 30 milhões. A portaria que confirma Patos de Minas entre as quatro cidades escolhidas em Minas Gerais já foi publicada no Diário Oficial da União.
Para Falcão, essa é mais uma conquista que consolida Patos de Minas como referência regional em saúde. “Estamos conseguindo atrair investimentos que vão beneficiar não só a população local, mas também moradores de dezenas de municípios vizinhos.”
Ascom
Gleisi Hoffmann, Ministra da Secretaria de Relações Institucionais do Brasil, Falcão e Romênio Pereira
Prefeito Luís Eduardo Falcão, Eliseu Padilha, Ministro da Saúde e Romênio Pereira
https://www.folhapatense.com.br/folha-patense-n-1672-230825
Página 2
Qual é a sua reação?










