Aluna de Psicologia apresenta trabalho em Congresso Nacional no Rio Grande do Sul
Anna Clara de Lima Carneiro, aluna de Psicologia
A aluna Anna Clara de Lima Carneiro, do 8º período do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), participou do 14º Congresso de Terapia Cognitiva da Infância e Adolescência, que teve como tema “Para onde vai a infância? Os novos desafios em saúde mental”. O evento foi realizado nos dias 1º e 2 de agosto na cidade de Gramado (RS) e reuniu especialistas, pesquisadores e estudantes de diversas regiões do País.
Durante o congresso, Anna Clara apresentou o trabalho intitulado “Burnout Parental: uma Revisão Integrativa”, resultado de seu projeto de Iniciação Científica, desenvolvido sob orientação da professora Me. Mara Lívia de Araújo.
Pollyana Silva - Jornalista
Qual é a sua reação?












