Após crime em bar, PM age rápido, localiza e prende autor de homicídio em flagrante

Jun 29, 2025 - 19:15
Jul 6, 2025 - 21:33
 0  209
Após crime em bar, PM age rápido, localiza e prende autor de homicídio em flagrante

Na noite do dia 28 de junho de 2025, por volta das 21h30, um homem de 66 anos morreu, após ser agredido fisicamente, nas proximidades de um bar, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. As equipes da Polícia Militar foram acionadas via COPOM com a informação de que uma pessoa havia sido agredida e se encontrava inconsciente na via pública. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída sobre o passeio, em decúbito lateral, com manchas de sangue próximas à cabeça e diversas pessoas ao redor.

 Duas equipes do SAMU prestaram atendimento, mas o médico responsável constatou o óbito no local. Testemunhas relataram que momentos antes do crime a vítima e o autor estavam no interior de um bar, acompanhados de outras pessoas, consumindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca. Segundo a proprietária do estabelecimento, uma discussão entre os dois teria ocorrido do lado de fora, culminando em uma briga física com troca de socos. Em meio ao tumulto, a vítima caiu e ficou desacordada, enquanto o autor fugiu do local levando uma criança pequena que o acompanhava.

A motivação da agressão, segundo informações colhidas, estaria relacionada a uma dívida de consumo. Havia a suspeita de que o autor teria exigido que a vítima quitasse o valor de sua conta no bar, o que gerou desentendimento entre os dois. Após rastreamento pela Polícia Militar, o autor, de 37 anos, foi localizado em outra rua da cidade e, ao perceber a presença policial, tentou fugir a pé, sendo alcançado e detido. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, estava exaltado e com as vestes desorganizadas. Apesar disso, nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Na delegacia, ele optou por prestar depoimento, alegando que a discussão teria começado após ser repreendido pela vítima por estar no bar com uma criança. Ele também afirmou que a vítima teria lhe desferido um tapa no rosto antes do início da briga e que ambos se agrediram mutuamente na via pública. Ainda segundo o relato do autor, após a vítima cair ao solo e desmaiar, ele foi incentivado a fugir por outro frequentador do bar. Durante o registro da ocorrência, o autor informou que, ao fugir, foi novamente agredido por um terceiro, que o teria ameaçado.

A Polícia Militar realizou diligências para localizar os demais envolvidos, mas eles não foram encontrados até o momento. A perícia técnica compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Foram encontrados com a vítima certa quantia em dinheiro e a chave de seu veículo, que foram entregues a um familiar.

Fonte: Imprensa 15° BPM

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow