Presos autores do espancamento de menor em Arraial dos Afonsos
Polícias Civil e Militar deflagram "Operação Bárbaros" para prender suspeitos de espancamento em Festa
Nesta quinta-feira, (31/10), a Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou a "Operação Bárbaros" com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão contra suspeitos de participarem de espancamento de um menor de idade, ocorrido durante uma Festa, dia 7/10, na comunidade de Arraial dos Afonsos, município de Patos de Minas.
Os dois indivíduos identificados, são suspeitos, de juntamente com outros envolvidos, - ainda sob investigação, de agredirem violentamente a vítima de 16 anos, com coronhadas e chutes na cabeça, mesmo após ela ter desmaiado.
Após o incidente, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações e diligências, coletando depoimentos e documentos, além de trocar informações com a sociedade e com a Polícia Militar.
Com as provas e testemunhos reunidos, a polícia solicitou ao Poder Judiciário os mandados de prisão dos suspeitos, que foram decretados preventivamente.
Hoje, 31/10, a Polícia Civil realizou em Patos de Minas, as prisões dos dois homens, de 23 e 24 anos.
A PCMG agradece à sociedade pelas informações fornecidas, encorajando a população a continuar colaborando com as forças de segurança, com o Judiciário e com o Ministério Público na cidade de Patos de Minas.
Fonte: 10°DPC
Qual é a sua reação?






