Sexta de Contos e Encantos
Sexta de Contos e Encantos
A Biblioteca Municipal e o curso de Pedagogia do Unipam realizam, no dia 15 de maio, a Sexta de Contos e Encantos: um momento especial dedicado à literatura infantil, à imaginação e às experiências lúdicas. A iniciativa busca aproximar crianças e famílias do universo dos livros de forma sensível, criativa e participativa. A programação contará com contação de histórias e atividades lúdicas para encantar e divertir.
As inscrições devem ser feitas pelo link
https://forms.gle/QE5CDVQ4KpjYzJTK9.
Qual é a sua reação?










